Usando sobreposição no verão

Por Flávia Marques**
(Manteiga Derretida)

Quando falamos em sobreposição na moda, logo nos lembramos de dias mais frios. Mas apostar nas sobreposições também no verão é possível e é um ótimo truque para incrementar os looks, especialmente nos dias em que a criatividade não está em alta. É super fácil! Vem com a gente!

O colete jeans vai ser o seu melhor amigo nas sobreposições em dias quentes. A peça dá uma pegada descolada para qualquer look! Uma boa dica para usar aquele vestido mais arrumado no dia a dia é colocar o colete jeans, que vai deixar a produção cheia de estilo. Ideal para sair do escritório direto pro happy hour.

Colete Jeans - Zás Loja

Colete Jeans – Zás

Ah os quimonos também entram nessa! Super levinhos, eles são a cara do verão! Lisos ou com estampas, os quimonos são o investimento perfeito para quem ama um look mais boho e não abre mão da terceira peça! Você pode também dar um nó bem na altura da cintura para uma composição que foge do comum.

Já percebeu que tá pintando uma nova tendência por ai? Aquela camisa com manga curta ou até mesmo comprida que você deixa guardada na gaveta durante o verão, pode resultar em uma bela produção! Amarre na cintura para um visual descolado e a cara da moda de rua! E se o tecido for mais fresquinho, dá até para usar o item por cima de uma regata e short jeans ou vestido!

E você pode botar pra jogo aquela lingerie. Um top de renda preto por cima de uma blusa branca, fica incrível!

Viu que dá sim pra usar e abusar da sobreposição no verão?

** Flávia Marques é jornalista, compradora compulsiva de livros, esmaltes e batons, ama marshmallow, cinema, tv ,shows, viagens e música. É aquariana: independente e emocional. Tem uma mania insuportável de querer sempre falar o que pensa.

Sem Respostas sobre “Usando sobreposição no verão”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.