Saia longa para todos os estilos

Por Flávia Marques**
(Manteiga Derretida)

A gente adora todos os modelos de minissaia e não resiste a uma calça jeans. Mas a saia longa tem seu lugar e se adapta muito bem a todos os estilos e até ocasiões.

Uma das grandes vantagens da saia longa é a versatilidade, claro. Vai bem pro dia ou noite. Tudo vai depender da estampa, do tecido e corte. Os modelos de cintura mais alta podem ser combinados com croppeds.

Cropped Floral Saia Longa

Se quiser um look mais básico é só apostar nos modelos lisos.

Saia Longa Lisa

Agora se quiser ousar e aproveitar a estampa para arrasar no verão, os prints são os mais diversos: floral, poá e tribal.

Saia Longa Mini Floral

Muita gente fica com dúvida na hora de escolher o sapato. As rasteirinhas são as mais fáceis, mas você também pode usar com anabela, espadrille, botas e até tênis. Se a sua proposta é um look mais despojado, para o dia a dia, tênis branco. Look de trabalho, seguido de happy hour? Coloca uma sandália tratorada.

O importante é não deixar a saia arrastar no chão. E não se preocupe se ela ficar um pouco mais curta quando colocar o salto. O nome disso hoje é comprimento cropped. 😉

** Flávia Marques é jornalista, compradora compulsiva de livros, esmaltes e batons, ama marshmallow, cinema, tv, shows, viagens e música. É aquariana: independente e emocional. Tem uma mania insuportável de querer sempre falar o que pensa.

Sem Respostas sobre “Saia longa para todos os estilos”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.