1000387520016881

Roupas com recortes estão super em alta

Por Flávia Marques**
(Manteiga Derretida)

Você com certeza já percebeu que roupas com recortes estão super em alta. Peças com recortes estão fazendo a cabeça das fashionistas. É a moda “cut out”! O detalhe deixa o visual moderno e cheio de charme. E pra não ficar com receio de usar, nós separamos algumas dicas que podem te ajudar a montar aquele look cool!

A primeira dica sempre é experimentar sem medo de errar. Vá para a frente do espelho, sem medo de ser feliz, misture algumas peças, combine as favoritas e veja se gosta do resultado. Você pode escolher recortes nos ombros, braços, costas ou cintura. Depende da região que pretende deixar à mostra. É importante pensar em usar roupas com recortes a seu favor e sem exageros.

Vestidos com recortes no colo, costas e cintura, por exemplo, dão um ar de frescor e sensualidade na medida certa ao look. Como este longo com recortes laterais que valorizam sua silhoueta! As listras formadas por hexágonos dão o ar descolado e diferente que você tanto gosta! Os acessórios podem até ser mais discretos, já que o destaque fica por conta do recorte.

E que tal um moletom com recortes nos braços? Um moletom com gola canoa, recorte na manga e a frase “o futuro é feminino”. Sim, você vai ficar aquecida, e cheia de estilo! Combine com shortinhos e tênis.

Se você gosta de ousar nas produções, pode apostar nas peças com recortes!

*Flávia Marques é jornalista, compradora compulsiva de livros, esmaltes e batons, ama marshmallow, cinema, tv ,shows, viagens e música. É aquariana: independente e emocional. Tem uma mania insuportável de querer sempre falar o que pensa. 

Sem Respostas sobre “Roupas com recortes estão super em alta”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.