O verão 2018 vai pedir muito paetê

Por Flávia Marques**
(Manteiga Derretida)

Sim meu amor, é pra brilhar muito! E pra entrar no clima, coloque uma música bem animada e vem com a gente falar sobre uma tendência do verão 2018 que vai bombar: paetê!

Se você está acompanhando os desfiles das semanas de moda internacionais, já deve ter notado que o paetê está presente nas passarelas, em looks para dia e para noite. Vestidos inteiros, jaquetas bomber, saias, detalhes e bolsas.

Na Dior, a inspiração veio das esculturas de Niki de St Phalle, que usava cacos de espelhos nas suas obras. Na Maison Margiela, os brilhos decoraram releituras de trench-coats. Na Paco Rabanne, a referência foi literalmente às pistas de dança, principalmente na Factory e nas baladas da década de 80. A sempre noturna e sexy Balmain também não ficou de fora. Tudo bem disco ball mesmo. (Trecho revista Vogue).

Pra balada fica bem fácil combinar, não tem mistério. Uma saia, um body ou blusa de malha mais molinha e pronto. Agora, se ficar na dúvida na hora de usar durante o dia, escolha uma peça que tenha detalhes.

 

Mas como a gente gosta mesmo é de causar, que tal um vestido todinho de paete? Pra quebrar, aposte num tênis branco.

 

*Flávia Marques é jornalista, compradora compulsiva de livros, esmaltes e batons, ama marshmallow, cinema, tv ,shows, viagens e música. É aquariana: independente e emocional. Tem uma mania insuportável de querer sempre falar o que pensa.

Sem Respostas sobre “O verão 2018 vai pedir muito paetê”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.