Nem só de salto vive a fashionista!

Por Dani Souza**

O verão mal começou e a moda já está nos cercando com as novidades do outono inverno. E a boa notícia dessa vez é que não é preciso subir em saltos altíssimos para acompanhar a estação! Baixo ou médio, o kitten heel chegou para dar finalizar os looks com muita personalidade e conforto.

Nas botas ou scarpins, o saltinho garante a elegância necessária para o cotidiano. São vários os materiais: couro, tecido, lurex, com ou sem rebites. A pontinha fina transmite confiança e finaliza com chave de ouro qualquer que seja o look.

O kitten heel é para o trabalho e para sair, não tem restrição. Ele vai com calças de alfaiataria, com saias midi e também com jeans e vestidinhos. Um saltinho tão versátil tem tudo para se tornar o seu novo aliado na hora de montar uma bela produção sem muito esforço.

Imagem: Karine Holzmann

**Daniela Souza é mineira, jornalista e tem 1/4 de século de experiência em viver e deixar viver. Apaixonada por moda, arquitetura, política, ciência e nerdices. Dona do @ssouza_dani no Twitter e no Instagram.

Sem Respostas sobre “Nem só de salto vive a fashionista!”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.