Maneiras diferentes de usar camisa social!

Por Flávia Marques**
(Manteiga Derretida)

Sabemos que a camisa social é item queridinho do escritório e, não tem jeito, quando o assunto é look social, é pra ela que corremos. Mas não precisamos pensar nela apenas do jeito tradicional, ou seja, fechadinha e pra dentro da calça. Ela pode ser sensual, despojada e muito interessante também.

Camisa Gaivotas Gola     –     Camisa Cachorro Poás Manga Curta     –     Camisa Ampla Manga Curta Listras

A peça, que antes era exclusiva do escritório, pode naturalmente compor produções das mais descoladas para o final de semana. Use com um nó, deixando os últimos botões abertos e amarre as duas pontas da camisa formando um nó, fica super gracioso e moderno.

Você pode também deixar todos os botões abertos e transpassar um lado sobre o outro e usar a camisa social mais decotada, ou não, vai do seu gosto.

Com os ombrinhos de fora, no melhor estilo off shoulder, a camisa aberta nos ombros garante uma pegada super fashion e até mais fresquinha. Feminina e sexy na medida certa pra arrasar no happy hour com as amigas.

Já pensou em usar a camisa tradicional ao contrário? Ok, a gente admite que é diferente, mas também é super descolado! Se você tem atitude de sobra, já pode se jogar nesse jeito todo estiloso de usar.

Quer mais um jeito super diferentão de usar sua camisa favorita? Use como saia. Coloque a camisa ao redor da cintura e comece a abotoar de cima pra baixo. Depois é só pegar as mangas e amarrar.

Aqui na Zás você encontra várias opções de camisa, pra usar do jeito que preferir!

Camisa Pássaros Manga ¾      –      Camisa Borboletinhas Poá      –     Camisa Corujas Decote Zíper

** Flávia Marques é jornalista, compradora compulsiva de livros, esmaltes e batons, ama marshmallow, cinema, tv, shows, viagens e música. É aquariana: independente e emocional. Tem uma mania insuportável de querer sempre falar o que pensa.

Sem Respostas sobre “Maneiras diferentes de usar camisa social!”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.