Locais pet friendly em BH

Por Gabriela Duarte**

Se você já cansou de levar seu pet à mesma pracinha todos os dias, saiba que aqui em BH temos vários estabelecimentos que permitem a entrada deles! Imagina sair com os amigos (ou crush, haha) e ainda poder levar seu companheiro?
É importante lembrar que, mesmo em locais que aceitam os animaizinhos, o melhor é deixá-los na guia para evitar possíveis fugas.

  • Shoppings: Agora ficou mais fácil dar uma voltinhas e até fazer compras pelas lojas dos shoppings de BH. Por aqui, os shoppings Boulevard (Av. dos Andradas, 3000), Del Rey (Av. Carlos Luz, 3001), Pátio Savassi (Av. do Contorno, 6061), Ponteio (Rodovia BR-356, 2500) e até o Outlet (Rodovia BR-356, 7515) permitem a entrada dos peludos. Atente-se às regras e exigências de cada estabelecimento, como portes e locais permitidos.

  • Praças: Eu adoro levar a Filó para praças grandes, onde ela tem bastante espaço para correr e gastar energia. Nossos lugares preferidos são:

– Praça JK ( Av. dos Bandeirantes, 240): por ser mais baixa que o nível da rua, é seguro deixar os cães soltos. Também é um excelente lugar para levar crianças e fazer piqueniques.

– Praça do Papa (Av. Agulhas Negras, S/N): também é legal para levar os filhos. Em relação aos cães, o ideal é não deixar os menos obedientes sem coleira, pois o acesso à rua é mais fácil.

– Parque Rosinha Cadar (Rua Matias Cardoso, 126): sem dúvida alguma, é o lugar em que a Filó mais se diverte! É um parque fechado e os cães podem correr à vontade, pois tem muito espaço, muita grama e está sempre cheio de pets!

Filó exausta depois de um dia na pracinha!

  • Casa Amora: A Casa Amora é um restaurante com comidinhas caseiras e uma pegada mais saudável. Os donos de pets tem uma varanda reservada para apreciarem sua refeição ao lado deles. Fica na rua Paraíba, 941.

  • Pão de Queijaria: Pra quem aaaaama um pão de queijo, esse lugar fica ainda mais gostoso com a presença do seu companheirinho! Além da receita tradicional, tem várias opções de recheios e outros quitutes para um lanche de fim de tarde. É logo ali, na rua Antônio de Albuquerque, 856.

  • Zás! E pra finalizar as dicas, a loja mais charmosa da Savassi também está sempre de portas abertas para o seu bichinho! Você pode ficar à vontade para ver as novidades, experimentar e fazer suas compras! Vamos adorar fazer um carinho no seu pet! O endereço você já sabe de cor, mas não custa reforçar: rua Tomé de Souza, 821. Vem, vem, vem! ♥

** Gabriela é designer de produto por formação e curiosa de natureza. Ama aprender de tudo e sobre tudo! Taurina que só, não pode ver uma cama ou uma comidinha pela frente! Vive num mundo bem colorido e cheio de cachorros!

Sem Respostas sobre “Locais pet friendly em BH”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.