Diário de Obra: Zás! Buritis – O projeto

O dinamismo da Zás não ficou de fora em nenhuma etapa, desde o momento em que tomamos a decisão, passando pela escolha do espaço físico e depois com o projeto, resolvemos mil e um detalhes ao mesmo tempo, cheios de entusiasmo!

A fase do projeto, pensar e estudar como seria a nossa nova carinha junto aos profissionais que nos acompanharam, foi responsável por muito frio na barriga, pesquisas incessantes de referências que pudessem compor a nossa loja da melhor forma. Pensamos em tudo: na acessibilidade, em quem acompanha uma tarde de compras, na iluminação, no conforto e no aconchego!

Queremos dividir logo tudo com vocês, estamos empolgadíssimos com a pesquisa de materiais, pesquisa de fornecedores e a obra já começou simultaneamente! A notícia boa é que: Já tem alguns teasers lá no Stories do Instagram!

Respire fundo, ganhe um fôlego e acompanhe esse ritmo hard em que a gente entrou. Tudo isso para receber vocês ainda este ano e fechar 2018 com chave de ouro!

Criar fotos fazendo composição com as plantas do projeto/celular com a tela de alguma referência do Pinterest, amostra de material que vamos usar.

 

Sem Respostas sobre “Diário de Obra: Zás! Buritis – O projeto”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.