Viarada Cultural

Entre os dias 30 e 31 de agosto, sábado e domingo, Belo Horizonte recebe a sua 2ª edição da Virada Cultural música, teatro, filmes e esportes estão na programação que conta com mais de 460 atividades distribuídas em nove palcos e 53 espaços culturais. Vale lembrar que mais de 90% das atrações são gratuitas, sem troca prévia de ingressos e sem limitação de público. É só chegar e curtir a festa!

Com exceção do Parque Municipal, que é fechado, os outros espaços não terão grades para controle de acesso, inclusive, a ideia é que o público circule por entre os palcos durante a noite e dia. As atrações serão apresentadas nas praças da Estação, Praça Sete, Afonso Arinos e Liberdade, no Parque Municipal, nas ruas Guaicurus, Aarão Reis e Rio de Janeiro, na Savassi e no SESC Palladium.

Um programão para o fim de semana e uma ótima oportunidade de curtir shows como do sambista Diogo Nogueira, Aline Calixto, Flávio Renegado, Marina Machado, Toquinho, Tizumba, Tom Zé e muitos outros… Não dá para perder! 

virada-cultural-bh-2014

Sem Respostas sobre “Viarada Cultural”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.