Vamos ao teatro?

 

Oii, meninas!

Foi só no fim de semana passado que consegui assistir a um espetáculo da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança de 2017. Dá para acreditar? E olha que a campanha, que já está na sua 43ª edição, começou lá no dia 05 de janeiro. Mas a gente arruma vários compromissos, e quando vê já passou!

Sei que sou suspeita para falar, mas a-do-ro a Campanha. É uma oportunidade incrível de ver espetáculos (muitos deles excelentes) com um preço super camarada! Alguns vão e voltam ao longo do ano, porém com preço maior e até menos divulgação.

Entrando na reta final – a Campanha termina no dia 19 de fevereiro – agora é a hora de se planejar para aproveitar os últimos dias de programação. É só acessar o site oficial (www.vaaoteatromg.com.br) para pesquisar as atrações e dá até comprar o ingresso por lá mesmo. São peças para todas as idades e gostos, e ainda há alternativas com sessões especiais em LIBRAS e/ou audiodescrição. Incrível

Aproveitando, deixo uma sugestão para vocês: o espetáculo Urgente, da Cia Luna Lunera. Gosto muito dos trabalhos deste grupo, porque se apresentam de uma forma bem próxima da nossa atmosfera cotidiana, tanto nas histórias quanto linguagem. E esse espetáculo, Urgente, faz a gente refletir sobre o que realmente importa nessa loucura de rotina que todas vivemos, não é mesmo?  A peça fica em cartaz neste fim de semana no Teatro Bradesco, com ingressos antecipados a apenas 10 reais. Corre para garantir o seu!

Blog- teatro

**Silvia : É  jornalista, com a bagagem de 5 anos como apresentadora e produtora cultural na rádio 102,9FM. Celíaca bem resolvida, hoje mantem o blog e Instagram @minhavidasemgluten25 para dividir suas experiências, mostrando que é possível ser feliz vivendo com uma restrição alimentar.

Sem Respostas sobre “Vamos ao teatro?”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.