Usando moletom com muito estilo

Por Flávia Marques**
(Manteiga Derretida)

As peças que você normalmente só usaria em casa, ou em algum momento bastante informal, tomaram as ruas e se tornaram queridinhas da estação. O moletom permite criar looks casuais com um toque bastante descolado. A combinação garante muito estilo aos looks e deixa o visual super fashion sem muito esforço.

O conforto é essencial e a pegada esportiva, uma tendência da temporada. A blusa de moletom pode ser tão versátil quanto uma peça jeans. Invista na peça combinando com itens de alfaiataria, por exemplo. Vale investir em cores neutras como o cinza mescla e o preto.

O modelo da calça de moletom com elástico na cintura é totalmente original. A peça soltinha é despojada e dá um efeito fashion a qualquer produção casual, reinventado o estilo esportivo com dose extra de elegância.

Que tal apostar em um look todo em moletom, como um blusão ou vestido, por exemplo? O vermelho está em alta nessa temporada, invista na cor para um visual ousado e cheio de estilo. Você também pode optar por conjunto monocromático. É chique e está em alta. Vale apostar em um tênis branco se quiser deixar o look mais cool.

E as peças inspiradas no sportwear são sucesso! Listras nas laterais ou recortes em cores diferentes, mesmo em peças de outros materiais que não o moletom, são ótimas escolhas para um cineminha.

É legal brincar com essas composições e fingir que “acordei assim”. Ser chique é estar confortável e de bem com a vida!

*Flávia Marques é jornalista, compradora compulsiva de livros, esmaltes e batons, ama marshmallow, cinema, tv ,shows, viagens e música. É aquariana: independente e emocional. Tem uma mania insuportável de querer sempre falar o que pensa.

Sem Respostas sobre “Usando moletom com muito estilo”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.