Um projeto muito legal!

O Aproxima  é mais do que um projeto, é um movimento que pretende consolidar Minas como o grande Estado da Gastronomia.

Esse projeto já está acontecendo na capital mineira e tem sido um sucesso! Grandes e pequenos restaurantes, chefs e apreciadores da culinária mineira, se juntam e expõem suas gostosuras para quem quiser. Na última edição do evento no mercado central, quem não chegou a tempo ficou de fora, pois o local superou o numero de visitantes! Uauuu! Sinal de que a coisa é boa mesmo heim?!

E na segunda edição da feira, A Backer vai levar o chopp pilsen e especial e as cervejas artesanais de trigo, pale ale, a Capitão Senra (amber larger), Diabolique (india pale ale) e Corleone (imperial red ale). Além disso, teremos lá também as coxinhas gourmet do Dona Coxinha; tropeiro e mexido da Dona Lucinha; costelinha de porco do Bar do Maranhão; paella mineira e espetinho do Café Cine Brasil; quadradinhos de carne ao vinho do Dona Diva; galinhada e almôndega de carne de sol e carne suína ao molho de tomate e polenta mineira. Outra opção para beber são os vinhos da Mon Caviste.

A retirada dos ingressos acontece no Restaurante Xapuri,GloutonBorracharia GastropubCafé Cine Brasil e Mercado Central Belo Horizonte 

Aproxima de hoje começa às 20h, novamente no estacionamento do Mercado Central. A entrada custa 5kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá).

Programinha bom demais para essa sexta-feira! Não dá pra perder de jeito nenhum!

aproxima

Sem Respostas sobre “Um projeto muito legal!”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.