Tudo é uma questão de ajuste

 

Quem nunca vestiu aquela peça incrível e achou que não estava tão perfeita assim em você? Às vezes, na vida e na moda, parece que não vai dar certo mas pode sim funcionar. É só uma questão de ajuste.

Com a diversidade(viva!) de corpos que existem, seria bem difícil vestir perfeitamente todos eles. Na moda, conseguimos chegar em modelagens democráticas que funcionam em grande parte das pessoas. Alguns tipos de tecido como a malha facilitam o processo e são super adaptáveis. Tudo pensado pela lente da praticidade.

E o que fazer quando a peça que você amou não ficou tão maravilhosa assim? Tem sempre uma possibilidade, um ajuste ou um detalhe que faz toda a diferença quando uma boa costureira entra em cena. São mãos preciosas que parecem saber fazer mágica.

Quando sabemos o que nos valoriza e cai bem em nossos corpos, vale muito a pena investir no ajuste simples e certeiro, do que procurar a peça pronta e perfeita feito agulha no palheiro.

*Tamara Mendonça

 
*Tamara Mendonça é formada em design de moda e tem se especializado em moda consciente. Como boa geminiana que é leva sua resiliência e mente aberta por onde passa.

Sem Respostas sobre “Tudo é uma questão de ajuste”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.