Tricots, um caso de amor!

Por Hernane Ribeiro**

        

         Sai inverno, entra inverno, eles que já foram os queridinhos das vovós, agora ganham uma repaginada e pipocam em desfiles, vitrines de lojas e no street style da mulherada.

        Além de cumprir muito bem seu papel de esquentar e proteger contra o inverno, suas mais variadas versões encantam e garantem um look confortável com aquela pegada moderna e cheia de estilo que a gente adora! Quem diria, o tricot da vovó virou cool!

         Já os vestidos de tricot, dão um ar mais elegante pra mulher, se forem mais acinturados e os de modelagem mais ampla imprimem conforto e estilo.

         As golas e lenços de tricot também são uma excelente pedida para a estação mais fria do ano, é aquele tipo de item: tem que ter. Levantam as produções, são versáteis e o mais importante: esquentam!

         E aí meninas, vocês já se renderam a alguma peça de tricot? Seja estampado, com texturas, aberto, fechado, longo, curto, com aplicação, em forma de vestido ou gola, já deu pra entender que o que não dá é pra ficar sem, não é mesmo?!

**Hernane Ribeiro é sócio/proprietário da Zás, formado em Publicidade e Propaganda, fez algumas matérias do curso de Design de Moda da Una e é garoto propaganda do Stories do Instagram @zasloja. 

Sem Respostas sobre “Tricots, um caso de amor!”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.