Todo Carnaval tem seu fim

 

O Carnaval acabou e reza a lenda que o ano do brasileiro realmente começa depois desta festa. Eu particularmente discordo. O ano de quem luta, corre atrás e batalha, recomeça todas as manhãs. Se a desculpa para colocar seus planos em prática era esperar o Carnaval passar, a hora é agora, o lugar é aqui.

Encha o coração de disposição, povoe sua mente de positividade e suas atitudes de coragem. Deixa fluir o que há de bom em você e seja grato por tudo. Reinicie sua mente todas as manhãs. Deixe para trás aquilo que não acrescenta e quando não puder dizer algo bom, cale-se. Cuidado com o que você fala da boca pra fora. Tem gente que escuta do coração pra dentro.

Tem uma música do Los Hermanos que diz que todo Carnaval  tem seu fim, mas coloque seu bloco na rua todo dia, leve felicidade dentro do peito e marque seu caminho com gentilezas. Alô meu povo, abram alas para o bloco da felicidade!

 

 ** Flávia Costa: “Graduada em Gestão de Recursos Humanos com especialização em Captação e Fidelização de Clientes. Mãe, canceriana, sonhadora, amiga leal e metida à escritora e que acredita que felicidade é verbo que deve ser sempre conjugado no presente!”

Uma Resposta sobre “Todo Carnaval tem seu fim”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.

  1. Maria Flor de Maio

    Perfeito,pra variar e Flávia! É bem por aí!
    Bjos!