Terceira peça: Aquele truque de styling certeiro!

Por Tamara Mendonça**

Quantas vezes já achamos um look muito básico, sentimos que faltava algo e desistimos de usá-lo? Ou quantas vezes repetimos a mesma forma de usar algumas peças porque ficamos limitadas e sem muito ânimo pra testar mil e uma combinações? Um dos meus truques favoritos de styling é ideal para esses dias: a terceira peça!

A dica de hoje é par perfeito do inverno (apesar de conseguirmos adaptá-lo para o verão também), já que nessa temporada fica mais fácil lançar mão dessa tática como a gente vive em camadas e vai adaptando com a variação de temperaturas.

Terceira peça pode ser um blazer, colete, casaco, echarpe, lenço, kimono, cardigã ou uma camisa jeans. São inúmeras opções pra criar uma nova produção, dar uma carinha nova ao look e até mesmo mudar a silhueta.

Cardigã Longo Tricot   –   Echarpes   –   Kimono Longo Listras Tricot

Pode funcionar como um toque de cor para aquela produção básica, ou tirar a ideia de que a produção está justa demais. Facilita o processo de criar looks diversificados e mais interessantes usando tudo o que você já tem aí no armário de uma forma diferente!

Aposte na peça extra e dê o seu toque final aos looks! Vamos tentar?

Cardigã Longo Listras

**Tamara Mendonça é formada em design de moda e tem se especializado em moda consciente. Como boa geminiana que é leva sua resiliência e mente aberta por onde passa.

Sem Respostas sobre “Terceira peça: Aquele truque de styling certeiro!”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.