Suéter: A peça coringa dos dias frios!

Por Tamara Mendonça**

O suéter já é um clássico do outono/inverno. A peça mais básica e charmosa que você respeita se reinventa a cada estação, e vem com versões que vão além do tradicionalíssimo decote v, que é uma ótima pedida para sobreposições! As opções de produção e versatilidade dessa peça só aumentam! Tem dos mais compridos e larguinhos até os justos ou com decote profundo! É só ficar atenta que a gente acha muitas opções:

  • Quer ficar mais descoladinha? Aposte na sobreposição! Camisas ou jaquetas são ótimas pedidas pra combinar com suéter. Ele fica bem tanto como peça sobreposta ou por baixo! Aquele up que você precisava!
  • O clima não tá tão frio assim? Aposte na combinação com shorts! Dá aquele equilíbrio entre a manga comprida e as pernocas de fora! Aposte em versões divertidas para essa combinação!
  • É conforto que você precisa? Aposte nas versões mais longas com legging ou montaria! Quem disse que confortável tem que ser sem graça?
  • E pras românticas de plantão: A produção de suéter fofo + saia marcando a cintura + meia calça é de arrancar suspiros!

Viu como é simples? Escolha o seu e se jogue nas possibilidades!

Suéter Cachorro Nerd Tricot    –    Suéter Liso Decote V    –    Suéter Happy Days Tricot

**Tamara Mendonça é formada em design de moda e tem se especializado em moda consciente. Como boa geminiana que é leva sua resiliência e mente aberta por onde passa.

Sem Respostas sobre “Suéter: A peça coringa dos dias frios!”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.