São as águas de março fechando o verão!

 

Como sábia Elis já cantava muito bem, “São as águas de março fechando o verão…”. Fazendo a composição de Tom Jobim ser bem verdadeira aqui em Belo Horizonte pelo menos! As águas de março deram ares por aí e recebemos algumas chuvas dessas que pegam a todos de surpresa. Certo é que a chuva de verão ameaça, às vezes vem e passa rápido, às vezes vem e fica a tarde toda. Com as alterações climáticas que o nosso planeta tem vivido então, fica ainda mais difícil essa previsão! E são essas as que deixam a gente maluca sem saber o que vestir já que fazem o clima de quando saímos cedo de casa completamente diferente da volta!

Para não ficar muito perdida nesses dias de clima maluco eu sempre aposto em composições que podem ser facilmente modificadas com algum acessório por exemplo. Algum colete que componha o look e ainda é um aliado pra um clima mais ameno, uma echarpe ou um cardigã mais leve pra cobrir de ventos mais fortes. São peças que podemos levar na bolsa, ou começar o dia com elas e ir tirando à medida que o tempo muda. Vale também apostar em sapatos confortáveis, porém mais fechados pra não ficar completamente molhada! Assim ficamos preparadíssimas pra receber a chuva e deixamos a natureza fazer o seu papel! “…É promessa de vida no teu coração!”

 

**Tamara Mendonça é formada em design de moda e tem se especializado em moda consciente. Como boa geminiana que é leva sua resiliência e mente aberta por onde passa.

Sem Respostas sobre “São as águas de março fechando o verão!”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.