Resoluções de ano novo: é hora de experimentar!

Por Tamara Mendonça**

Chegando a hora da virada de ano vem aquele filme sobre as nossas realizações, desejos que já não são tão fortes e outras necessidades que surgiram neste caminho. Temporada oficial de listinhas de desejos, sonhos e metas para o novo ciclo que começa! Uma pauta campeã de audiência é a inovação! Tentamos descobrir o que e quem somos, o que nos representa e como renovar em todos os sentidos para encarar o ano que começa!

Não acredito em receitas infalíveis, mas em se tratando de moda, a dica de ouro para começar um ano com inovações no guarda roupa é experimentar! Conhecer bem o seu corpo, ver o que você gosta mais, testar aquela peça que você ama, mas morre de receio! A hora é agora! Foque nos testes, saia da zona de conforto e use algo novo pelo menos por um dia! Nem que seja para dizer que essa peça definitivamente não é para você! Aproveite a época de renovação pra libertar aquela pessoinha maravilhosa de dentro de você! Externe bonitezas e vontades que são só suas e te fazem um ser humano único! São 365 novas oportunidades! Se joga pra ter um ano novo, cheinho de você, com muitas lindezas e descobertas!

**Tamara Mendonça é formada em design de moda e tem se especializado em moda consciente. Como boa geminiana que é leva sua resiliência e mente aberta por onde passa.

Sem Respostas sobre “Resoluções de ano novo: é hora de experimentar!”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.