Projeto “Na Praia” pintando nas Geraes

Por Fávia Costa**

Separe seu protetor solar, seus chinelos e óculos escuros… Seus dias de pés na areia estão chegando! Vai ter praia em Minas Gerais! Claro, com direito a muita areia, guarda-sol, futevôlei, queijo coalho, acarajé e até biscoito Globo.

Em todos os finais de semana de maio, o público terá a oportunidade de curtir uma prainha. O evento acontece a poucos quilômetros da capital, na Lagoa dos Ingleses, Alphaville. O projeto “Na Praia” chega com sua 1ª edição em BH e promete muita diversão e praia para os mineiros.

Haverá uma vasta programação com shows e atividades. Algumas atrações já estão confirmadas: Saulo, Buchecha, Matheus e Kauan, Durval Lelys, Zé Pretim e Make u Sweat. A programação detalhada de shows, todas as atrações, atividades e preços serão divulgados em breve.

A ideia é criar um espaço que remeta às praias do litoral brasileiro em meio a cidades que não são banhadas pelo mar. Um complexo de entretenimento é montado e utilizado como plataforma de cultura, esporte, lazer e gastronomia. A programação promete agradar toda família, com shows, aulas de práticas esportivas, espaços dedicados exclusivamente às crianças. O projeto que invade BH em maio já passou por Brasília, no ano de 2015, e foi sucesso absoluto.

Contudo, o projeto não foca apenas na diversão. Mas também valoriza a vertente social e ecológica. Por esse motivo, as produtoras responsáveis se comprometeram a doar toda a areia utilizada para a montagem da praia, reciclar o lixo produzido, fazer plantio de árvores correspondente a um cálculo médio de poluição gerada pela festa, entre outras ações que visam beneficiar o meio ambiente. A primeira edição do evento em Minas será realizada dentro do condomínio Alphaville, por esse motivo os moradores do local possuirão algumas vantagens, tais como 50% de desconto em aulões esportivos, consumação aos domingos, condições especiais para os filhos dos moradores no “Na Praia Infantil”, e outros benefícios. A programação detalhada de shows e atividades será divulgada em breve.

Passe na Zás, turbine seu look e #partiupraia.

*Mais informações no site do evento www.tevejonapraia.com.br/#/bh

**Flávia Costa: É graduada em Gestão de Recursos Humanos com especialização em Captação e Fidelização de Clientes. Mãe, canceriana, sonhadora, amiga leal e metida à escritora e que acredita que felicidade é verbo que deve ser sempre conjugado no presente!

Sem Respostas sobre “Projeto “Na Praia” pintando nas Geraes”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.