O poder e a libertação de usar uma peça de várias maneiras!

Por Tamara Mendonça**

Já parou pra pensar que acabamos usando sempre os mesmos looks diariamente? Muitas vezes isso acontece porque cansamos da forma como temos o costume de usá-las e descobrindo a versatilidade das suas peças você fica bem mais livre e cheinha de opções!

Mas como eu faço pra descobrir isso? Bom, não tem receitinha de bolo! Tenho algumas dicas pra você tentar e arrasar por aí! Dá uma olhada:

  • Experimente combinações de cores: vamos sair da zona de conforto? Aquela peça cinza que você só usa com preto também fica linda com tons vibrantes! Dá uma chance pra outra cor, vai?

Blusa Listras Manga ¾  –  Calça Cenoura Bolso Faca

  • Faça sobreposições: aposte em lenços, cardigãs e coletes! Transforma a peça e cria novas proporções.
  • Aposte em acessórios para complementar e mudar o visual. Um colar ou um cinto podem dar outra impressão e pegada para a peça.

Echarpe Xadrez

  • Tente uma forma nova de uso para sua peça: um nózinho na blusa, uma dobra diferente na manga, colocar só uma parte da camisa pra dentro da saia, são infinitas as possibilidades.

Viu só como a dica principal é tentar? Não aposente aquela peça que é linda e está em perfeito estado antes de dar uma nova chance para ela!

**Tamara Mendonça é formada em design de moda e tem se especializado em moda consciente. Como boa geminiana que é leva sua resiliência e mente aberta por onde passa.

Sem Respostas sobre “O poder e a libertação de usar uma peça de várias maneiras!”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.