O Macacão é uma Alternativa Chique e Cheia de Estilo

Por Flávia Marques**
(Manteiga Derretida)

Como já sabemos, existe moda e existe estilo. E se você está cansada do bom e velho vestidinho ou da tradicional combinação saia e blusa, te apresentamos uma alternativa chique e cheia de estilo: o macacão.

O macacão esteve em alta durante muitos anos, mas por algum tempo, decidiu sair de cena. Agora, o clássico foi reinventado e está ainda melhor! Dos mais formais aos mais casuais, as opções são infinitas: diferentes tecidos, bordados, cortes. Adoramos quando tendências passadas voltam repaginadas e ainda mais incríveis.

Macacão Folhas – Zás                                                              Macacão Pantalona Estampado – Zás                                          Macacão Listras – Zás

A verdade é que o macacão deixou de ser retrô e passou a ser moderno. Ele é, sem dúvida, uma das peças para se adquirir e manter para sempre no guarda roupa. O modelo fica de acordo com seu gosto e seu estilo. Que tal um macacão com recortes?

Ou então um modelito pantacourt? Super descolado e atual.

O resultado da produção quem define é você! Pode ficar mais despojada, se combinada com oxford. Ou mais clássica, se quiser apostar no scarpin. E vale para todas as ocasiões! Desde um casamento durante o dia, por exemplo, ou uma piquenique no parque, no domingo.

*Flávia Marques é jornalista, compradora compulsiva de livros, esmaltes e batons, ama marshmallow, cinema, tv ,shows, viagens e música. É aquariana: independente e emocional. Tem uma mania insuportável de querer sempre falar o que pensa. 

Sem Respostas sobre “O Macacão é uma Alternativa Chique e Cheia de Estilo”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.