MODA TAMBÉM É COMPORTAMENTO

Por Thaynara Tanure**

Moda é atitude. É inspiração. É forma de se expressar. De se vestir. E até mesmo se despir. É um termômetro cultural que serve como representação do que se sente. Além disso, as maneiras e estilos escolhidos na hora de compor um look são fundamentais para revelar a identidade de um indivíduo.

Com o passar dos anos, é possível observar que os materiais, cores, formas e texturas utilizados na confecção das roupas passaram por um caminho social de expressão revolucionária e de estilos.

Por isso, estar na moda é muito mais do que se vestir. É ser fiel aos seus hábitos e comportamentos e usar o que representa sua personalidade, seu momento e – por que não? – o seu mood do dia.

E essa escolha da imagem que você quer passar para o mundo deve ser exclusivamente sua, baseada no que te faz sentir bem. Afinal, não existe nada mais démodé que tentar encaixar em padrões que não são os nossos.

 

**Thaynara Tanure é jornalista. Taurina. Apaixonada por livros, músicas e cachorros. Escreve para brindar à vida e traduzir o amor em versos. 

Sem Respostas sobre “MODA TAMBÉM É COMPORTAMENTO”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.