Moda com espírito esportivo

O esporte e a moda estão sempre conectados, seja no uniforme que vem sempre se atualizando em suas funções estéticas e funcionais, ou mesmo em nosso dia a dia, onde as roupas com uma pegada mais esportiva dão um toque a mais de conforto e mobilidade para os dias mais corridos. Detalhes adaptados que agora roubam a cena até mesmo em peças mais sofisticadas, contribuindo para a democratização das peças.

olimpiadas moda

O maior evento esportivo do planeta, que está reunindo, no Rio de Janeiro, cerca de 10 mil atletas, vem causando furor desde a abertura na ultima sexta, onde a grande participante da vez foi a nossa querida moda. A abertura contou com grandes nomes da moda para trazer mais brilho ao evento. Nos figurinos, escolhidos a dedo e preparados especialmente para a cerimônia pela figurinista Claudia Kopke que contou com a ajuda de grandes nomes da moda, como Alexandre Herchcovitch, Amapô, Osklen, Mormaii, dentre outros. E também com a ilustre presença de grandes nomes da moda, como a Uber Gisele Bundchen e Lea T. Emocionante, cheio de bossa e representatividade.

                                                                                                                                                   *Tamara Mendonça

Foto 11-08-16 11 50 45

*Tamara Mendonça é formada em design de moda e tem se especializado em moda consciente. Como boa geminiana que é leva sua resiliência e mente aberta por onde passa

Sem Respostas sobre “Moda com espírito esportivo”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.