Luvas: Pra ficar quentinha com estilo!

Por Tamara Mendonça**

O inverno que nem sempre foi tão rigoroso no Brasil mostrou a que veio logo em seu início, fez todo mundo tirar as roupas de inverno do armário e procurar peças mais quentinhas! Como acessórios são sempre bem vindos, além das echarpes, começamos a nos lembrar agora das estilosas luvas! 

Luva Lisa – Zás

Um acessório que atende das mais básicas até as um pouco mais extravagantes: tem luva para todos os gostos. Protegendo um pouco mais o braço ou de punho curto, o importante é ficar quentinha e equilibrar a peça com o restante do visual!

Luva Poás – Zás

O diferencial da vez são ponteiras touch nos dedinhos para ajudar na nossa vida tecnológica, facilita muito na hora de usar o celular! Detalhes como poás, botões, debrum estampado ou fivelinhas também estão na lista dos favoritos para dar ainda mais charme para a peça, que fica irresistível! Além do mais, manter a mão quentinha faz toda a diferença quando o frio aperta. É aposta certeira!

**Tamara Mendonça é formada em design de moda e tem se especializado em moda consciente. Como boa geminiana que é leva sua resiliência e mente aberta por onde passa.

Sem Respostas sobre “Luvas: Pra ficar quentinha com estilo!”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.