Já começou: 44ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança em BH

Por Dani Souza**

O ano começou há pouco, mas a cultura em BH não tardou acontecer. Se o Carnaval está longe demais, tenho notícias para você: começou, na última semana, a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança em BH, sem o que fazer é que você não vai ficar!

De 05 de janeiro a 04 de março, o que não vai faltar na cidade é palco em atividade. Os números são excitantes e são muitas as novidades! As opções são para quem está ou não de férias, das 132 atrações, 54 são inéditas!

São apresentações de dança e peças de teatro para todo mundo ver, seja adulto ou criança, todo mundo terá esse prazer. No site do grande evento, você pode se informar. Lá os preços, locais e lista de espetáculos você vai encontrar.

E se quer uma indicação, vá ao CCBB. Nesse teatro vai ter apresentações do Infantil ao Contemporâneo, não vá se esquecer! Os preços são modestos, coisa de vinte reais. Compre logos seus ingressos e não fique para trás!

**Daniela Souza é mineira, jornalista e tem 1/4 de século de experiência em viver e deixar viver. Apaixonada por moda, arquitetura, política, ciência e nerdices. Dona do @ssouza_dani no Twitter e no Instagram.

Sem Respostas sobre “Já começou: 44ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança em BH”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.