House of Food: primeira cozinha compartilhada do mundo chega a BH

 

          Depois do boom dos espaços de coworking na cidade, como o Guaja Casa que nós já contamos por aqui, BH recebe agora a House of Food, que traz o conceito de cokitchen para a capital.

cozinha

          Criada em São Paulo, a House of Food se baseia nos conceitos de economia colaborativa e é considerada a primeira cozinha compartilhada do mundo. O espaço é uma opção diferente para que chefs, cozinheiros independentes ou amantes de gastronomia possam produzir suas receitas, cardápios e testar preços para um determinado público. Esta é a chance do chef se tornar dono do seu próprio restaurante por um dia.

cozinha02

          A cozinha industrial é equipada com utensílios profissionais, como fornos combinados, multiprocessador robocup, balcões refrigerados, fogão industrial, ultracongelador e tudo o que um bom cozinheiro precisa na hora de preparar seus pratos. O único trabalho do chef é levar os ingredientes que serão utilizados no dia.

cozinha03

         Na parte superior do espaço, também existirá um espaço de coworking. Uma opção interessante para profissionais autônomos, empreendedores, freelancers, startups, dentre outros, que além de buscar crescimento e poder desfrutar de um ambiente de trabalho agradável, desejam estar inseridos em um ecossistema onde compartilhar passa a ser um estilo de vida. 

          Que tal uma cozinha pra chamar de sua, onde você pode fazer seus pratos, se divertir e lucrar? Experimente a House of Food e se jogue no primeiro cokitchen de BH.

Infos:

House of Food

Horário: 11h30 à 00h

Endereço: Av. Carandaí, 420, Funcionários – Belo Horizonte

Sem Respostas sobre “House of Food: primeira cozinha compartilhada do mundo chega a BH”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.