Fuja do óbvio com decote ombro a ombro

         
          O decote ombro a ombro definitivamente conquistou o coração das mulheres em todo o mundo. Ele valoriza bastante o colo e deixa qualquer produção mais feminina. É sensual e feminino na medida certa. Foi feito para fugir do óbvio e funciona para looks de diferentes estilos e ocasiões.
         
         Para o dia a dia, aposte em um modelo em tecido plano com volume extra. A peça soltinha vai bem com jeans e deixa a composição mais fresquinha. Combine a blusa mais larga com peças mais justas na parte de baixo para garantir um equilíbrio na produção.
         
         Invista em modelos estampados ou bordados com mangas soltas ou bufantes, detalhe que traz feminilidade e riqueza ao visual.
       
        Em blusas mais justas esse decote valoriza ainda mais o colo. Modelos com mangas compridinhas afinam os braços e destacam o busto. O modelo fica ainda melhor com peças que marquem a cintura, delineando as curvas com sutileza. Vale combiná-lo com calça social ou saia lápis para compor um look chique.
Foto 19-05-16 11 56 21
            Vestidos com renda ou estampados com babados no decote são a receita certa para um visual meio boho. Os modelos mais soltos dão destaque ao look do cotidiano.
vestido
            O decote ombro a ombro tem um apelo ainda mais fashion se for cropped e pode ser uma saída ideal para quem quer uma produção mais ousada. Vale combinar com uma saia longa ou pantalona de cintura alta o visual fica chique e valoriza o corpo, sem mostrar demais.
                                                                                                                                               
*Flávia Marques
*Flávia Marques é jornalista, compradora compulsiva de livros, esmaltes e batons, ama marshmallow, cinema, tv ,shows, viagens e música. É aquariana: independente e emocional. Tem uma mania insuportável de querer sempre falar o que pensa. 

Sem Respostas sobre “Fuja do óbvio com decote ombro a ombro”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.