FESTIVAL MOMENTOS AYMORÉ – 5ª EDIÇÃO

 

          A semana passou voando. Aliás já dizia Cazuza “o tempo não pára…”  É, já estamos na metade do mês de abril! 

          Tenho pra mim que quanto mais velho vamos ficando mais rápido o tempo vai passando… Bom, mas eu não vim aqui para filosofar e sim para deixar a boa dica para o fim de semana! rs

          E o programinha da vez é super especial, olha só:

          No sábado, o Parque Municipal recebe as apresentações do programa cultural Momentos Aymoré, que envolve diversos shows gratuitos.

          A abertura oficial do festival será realizada pelo Grupo Trampulim, que fará uma verdadeira “Invasão de Palhaços” no Parque Municipal. Considerada uma das maiores companhias de circo do Brasil, o Grupo Trampulim foi criado em 1994 e especializou-se na linguagem do palhaço que, aliada à música e à improvisação formam o que é hoje o eixo artístico do Grupo.

          Em seguida, a banda mineira Graveola e o Lixo Polifônico se apresenta. Composta por músicos irreverentes, que desde o surgimento do grupo em meados de 2004, apresentam uma mistura entre o lixo cultural e o lirismo político. A cantora e instrumentista Juliana Perdigão é a convidada do grupo para uma participação especial.

          O instrumentista, cantor, compositor e produtor musical Chico Salem sobe ao palco para apresentar o show de lançamento do novo disco “Maior ou Igual a Dois”. Desde 1999, Chico é parceiro de Arnaldo Antunes, com quem já gravou seis CDs atuando como multi-intrumentista e arranjador, e também estará no festival.

           Para fechar a edição 2016, o Momentos Aymoré promove um encontro inédito na música brasileira. A cantora e compositora Tulipa Ruizque apresenta o show de seu atual trabalho “Dancê”, convida para uma participação mais que especial o roqueiro que se consagrou na Jovem Guarda, Erasmo Carlos. 

          Delícia de evento!  Eu adoro essa conexão entre músicos e intervenções artísticas. Vamos todas? Sim ou com certeza? Nos vemos lá!

Local:  Parque Municipal Américo Renné Giannetti (Av. Afonso Pena, 1377 – Centro) 

Quando: 16 de abril (sábado), a partir das 19h30

Quanto: Retirada de ingresso gratuita, mediante a apresentação de RG no Parque Municipal e Online, sob o preço de R$ 5,00 pelo site do Sympla. 

Blog- Momento Aymoré- JANA

Sem Respostas sobre “FESTIVAL MOMENTOS AYMORÉ – 5ª EDIÇÃO”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.