Estampa divertida: A criança interior dando aquele toque leve para as produções!

Por Tamara Mendonça**

          Ainda em clima da semana das crianças o tema de hoje aqui no Blog é estampa divertida! Muitas pessoas ficam receosas, em outras os olhinhos chegam a brilhar quando veem as estampas mais alegres, coloridas ou com temáticas mais lúdicas! Nem todos embarcam nessa onda com medo de ter passado da idade ou não ficar muito de acordo para certas ocasiões. Mas posso te dizer que elas estão liberadas para todas as idades e com o bom e velho bom senso dá pra usar praticamente em qualquer lugar!

          As estampas que carregam um pouco de ludicidade, podem ter desde bichinhos fofinhos com cores vibrantes, passando por doces e sorvetes, corações, brinquedos e chegando até onde a imaginação pode alcançar! Seja em vestidos ou até mesmo nas camisas que já falamos sobre aqui, a dica é equilibrar com modelagens que sejam um pouco mais adultas, como cortes retos ou mesmo com uma pegada mais retrô! Saias lápis ou midi evasê são uma ótima combinação para as camisas, já as saias ficam um charme com blusas arrumadas e camisas lisas! Vamos lembrar do lado leve e divertido da vida e apostar em uma estampa divertida com muito charme hoje?

**Tamara Mendonça é formada em design de moda e tem se especializado em moda consciente. Como boa geminiana que é leva sua resiliência e mente aberta por onde passa.

Sem Respostas sobre “Estampa divertida: A criança interior dando aquele toque leve para as produções!”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.