Estampa de folhagem traz frescor e modernidade ao look

Por Flávia Marques**
(Manteiga Derretida)

Sim, a estampa de folhagem traz frescor e modernidade ao look. E não há como negar que essa estampa está com tudo! Há quem diga que a folhagem é o novo floral.

Composta por tons variados de verdes, brinca com os mais diversos tipos de folhagens como coqueiros, palmeiras, galhos e até mesmo flores. Com fundo claro ou escuro, o resultado são looks versáteis, para as diversas ocasiões, tudo muito leve e fresh. A cara do verão!

E não há limites para peças: vestidos, blusas, saias midi, shorts e pantacourts. Dá pra brincar com mix de estampas ou combinar com peças lisas neutras.

Alumas peças ganham variações em tons marcantes, como cítricos e neon, ou ainda combinações em mixprint florais que trazem o toque vintage das antigas estampas havaianas, para um visual rico e muito vibrante.

 O mais legal dessa estampa é a informação de moda que a acompanha. Carregada de brasilidade, repleta do verde que lembram a flora típica das nossas florestas A estampa de folhagem destaca a beleza tropical com criatividade e muita intensidade. Se joga!

*Flávia Marques é jornalista, compradora compulsiva de livros, esmaltes e batons, ama marshmallow, cinema, tv ,shows, viagens e música. É aquariana: independente e emocional. Tem uma mania insuportável de querer sempre falar o que pensa.

Sem Respostas sobre “Estampa de folhagem traz frescor e modernidade ao look”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.