Espaço pra dormir e pra sonhar

Por Dani Souza**

Não há lugar que se pareça mais comigo que meu quarto. Cada uma das paredes parece ter parte do meu DNA, da minha história, de quem eu sou. A decoração, ainda que simples, conta um pouquinho do que há para saber de mim.

Para esse meu pedacinho de mundo, onde vivo e durmo meus sonhos, busco ter carinho no que cobre as paredes, na cor dos móveis e nas fotos que habitam as molduras. As referências musicais e literárias estão em toda parte e com o cinema não é diferente. Aliás, se você for como eu, já deve ter tido mil e um delírios em como ter um quarto temático envolvendo obras cinematográficas. 

Então, se você é cinéfila e adoraria ter seu cantinho personalizado como num dos filmes que mais gosta, o que não falta é inspiração. No site HomeAdvisor você pode encontrar quartos inspirados em diretores cheios de estilo, como Peter Jackson, Sofia Coppola, Wes Anderson e Hayao Miyazaki. Confira alguns deles abaixo, ou acesse a matéria completa do Hypeness aqui.

 

**Daniela Souza é mineira, jornalista e tem 1/4 de século de experiência em viver e deixar viver. Apaixonada por moda, arquitetura, política, ciência e nerdices. Dona do @ssouza_dani no Twitter e no Instagram.

Sem Respostas sobre “Espaço pra dormir e pra sonhar”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.