Dica de Livros

 

 

Hoje a dica é para quem curte uma boa leitura e está sem livro de cabeceira no momento. Para ajudar vocês meninas eu dei uma pesquisada e listei alguns livros que me interessaram e acho que vocês também irão gostar!

*imagem da internet

*imagem da internet

Mary Poppins, por Ronaldo Fraga: Uma das histórias mais amadas por crianças e adultos do mundo todo, ‘Mary Poppins’, de P.L. Travers, ganha uma nova edição, com ilustrações do estilista Ronaldo Fraga. Depois de desenhados pelo estilista como verdadeiros croquis de moda, os desenhos foram bordados à mão em tecido e fotografados em estúdio. Um livro para ter em casa!

*imagem da internet

*imagem da internet

Not That Kind of Girl, de Lena Dunham: sobre as experiências que todos passamos no mundo: apaixonar-se, sentir-se sozinho, estar dez quilos acima do peso apesar de comer apenas alimentos saudáveis, ter que provar a si mesmo em uma sala cheia de homens com duas vezes a sua idade, encontrar o amor verdadeiro, e acima de tudo, ter a coragem de acreditar que sua história é uma que merece ser contada.

*imagem da internet

*imagem da internet

#GIRLBOSS, de Sophia Amoruso: A fundadora da marca Nasty Gal, em um manifesto atrevido e irreverente para as mulheres jovens ambiciosas. Amoruso mostra aos leitores como canalizar sua paixão e trabalho duro, mantendo suas inseguranças fora do caminho. Ela oferece uma conversa franca sobre como se fazer ouvir e fazer um trabalho significativo.

*imagem da internet

*imagem da internet

How to Be Parisian Wherever You Are, de Anne Berest, Audrey Diwan, Caroline de Maigret, Sophie Mas: De quatro mulheres francesas deslumbrantes e talentosas, uma abordagem fresca e espirituosa sobre o que realmente significa ser uma Parisiense: como elas se vestem, entretêm, divertem-se e tentam se comportar.

*imagem da internet

*imagem da internet

Moda é F#%@, de Paulo Martinez: narra a trajetória profissional de Paulo Martinez, um dos editores de moda mais influentes do Brasil. A publicação conta com fotografias do acervo pessoal e de editoriais, além de depoimentos de nomes como Alexandre Herchcovitch, Costanza Pascolato, Mariana Weickert, e muitas outras figuras importantes do setor. Imperdível!

*imagem da internet

*imagem da internet

Eu já estou louca para devorar todos esses títulos. E vocês? Prontas para colocar a leitura em dia?

Sem Respostas sobre “Dica de Livros”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.