Bolsas divertidas deixam a moda mais bem humorada

         
         
              Na hora de produzir um look, desde o mais básico até o mais cheio de glamour, os acessórios podem fazer toda a diferença. Eles podem, inclusive, transformar totalmente a composição. Depende apenas das escolhas que vai fazer.
                Um maxi colar pode deixar um look com t-shirt branca, jeans e tênis com uma outra cara. Uma clucth estilosa pode deixar um vestido sem graça bastante encantador.
         
clutch
                Pensando na força que os acessórios tem, muitos designers têm se dedicado a criar bolsas divertidas ou funny bags. De olho nesta tendência, blogueiras e amantes da moda de todo o mundo já aderiram.  
         
cash
           E com as funny bags, a regra é deixar a bolsa em destaque ou então criar uma história na qual ela se encaixa. E, claro, aproveitar para se divertir com a produção do trabalho, passeio ou festa. Porque essa é exatamente a ideia das bolsas divertidas. O acessório vai funcionar como uma espécie de assinatura final e bem particular do look.
bolsa cash

                                                                                                                                                                               *Flávia Marques

Flávia Marques é jornalista, compradora compulsiva de livros, esmaltes e batons, ama marshmallow, cinema, tv ,shows, viagens e música. É aquariana: independente e emocional. Tem uma mania insuportável de querer sempre falar o que pensa. 

Sem Respostas sobre “Bolsas divertidas deixam a moda mais bem humorada”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.