Bolsas a Tiracolo trazem Praticidade ao Dia a Dia

Por Flávia Marques**
(Manteiga Derretida)

Foi-se o tempo em que a melhor coisa para compor os looks do dia a dia eram as maxibags. A moda agora são bolas médias ou pequenas, no modelo a tiracolo. Super práticas e versáteis, elas são do tamanho ideal para levar documentos, celular, dinheiro, cartão e a chave da casa e do carro. E melhor, combinam com todos os estilos e ocasiões.

Você pode optar por tons neutros e fáceis de combinar, mas sempre tem modelos coloridos e mais chamativos, que também ajudam a deixar a produção bem original. O legal desse tipo de bolsa é que você coloca no ombro e não precisa ficar preocupada. Mãos livres e braços livres.

Além dos tamanhos médios, temos modelos de bolsas a tiracolo pequenas e mini. Vai depender da proposta do look e da ocasião. Por exemplo, um festival pede uma bolsa pequena, para levar apenas o essencial. Já uma festa, pede uma mini, pra guardar apenas o batom, os documentos e o celular. E no dia a dia, no trabalho, o tamanho médio seria o ideal, para guardar outros objetos, como a necessaire.

E pra combinar? Ah é super fácil. Vem com a gente! Uma bolsa mais colorida pede um look básico, estilo jeans e t-shirt mesmo. E uma composição cheia de estampas, listras ou cores, vai bem com uma bolsa nude, preta ou marrom. Mas se você adora ousar, pode combinar bolsas coloridas ou divertidas com looks cheios de cor também. Não tem regras!

Bolsa Coração - Zás Loja

Bolsa Coração – Zás

Bolsas a tiracolo são mesmo bastante versáteis, combinam com todos os estilos e lugares. Os modelos são os mais diversos: com muitos bolsos, bucket, carteiro, redonda, quadradinha, divertida. Tem para todos os gostos. Clique aqui e veja mais opções.

E você ainda consegue encontrar modelos que podem ser usados de diversas formas: o básico é a tiracolo, mas ela pode ter uma alça menos flexível pra você carregar como se fosse uma bolsa de mão ou no antebraço, podendo remover a alça mais comprida, pra ficar mais elegante, por exemplo.

As bolsas a tiracolo já se tornaram aqueles famosos modelos “must have”. E se você ainda pode transformar a sua bolsa básica em outra super diferente, é só amarrar um lenço na alça, um pompom de pelinhos, colar alguns patches ou ainda trocar a alça removível por uma alça estilizada. São inúmeras possibilidades para aproveitar as bolsas a tiracolo.

*Flávia Marques é jornalista, compradora compulsiva de livros, esmaltes e batons, ama marshmallow, cinema, tv ,shows, viagens e música. É aquariana: independente e emocional. Tem uma mania insuportável de querer sempre falar o que pensa.

Sem Respostas sobre “Bolsas a Tiracolo trazem Praticidade ao Dia a Dia”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.