AS MULHERES E A COBRANÇA

“Chaos is a friend of mine”

(Bob Dylan)

 A situação mais DIFÍCIL de um relacionamento é um não querer compreender o que o outro sente. E achar que tudo o que se diz é cobrança. Não, às vezes a gente só quer falar, explicar o que está passando. Para a mulher, isso é dividir. Para o homem, isso é cobrar.

E dá-lhe esforço para mostrar para os homens que DR, no fundo, é nosso jeito de querer “arrumar” as coisas. Porque o escritor Carpinejar já disse, eu concordo e reafirmo: “Quando uma mulher está calada é porque já está arrumando as malas.”

Portanto, amigos, sejam fortes e entendam a nossa necessidade biológica de “blábláblá”. É um saco, eu sei, mas é a maneira que temos de demostrar que nos importamos com a relação e, principalmente, com vocês.

Estamos conversados?

Blog- Mello

                                                                                                                                                                                 Foto: Juliana Vaz

**E quem eu sou? Bom, eu sou letra. Música. Paz. Amor. Palavras. Gatos. Uma pá de tatuagens espalhadas.  E muito rock´n roll! Para ser mais exata (ou, para quem não me conhece): meu nome é Fernanda Mello, sou escritora e compositora e vou estar aqui, no blog da Zás, escrevendo sobre o amor. A vida. E o feminino. Espero que curtam!

Sem Respostas sobre “AS MULHERES E A COBRANÇA”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.