As Mochilas Seguem como Tendência nas Próximas Estações

Por Flávia Marques**
(Manteiga Derretida)

Foi-se o tempo que a mochila era considerada item escolar ou “coisa de nerd”. A peça vem marcando presença nas passarelas em diferentes versões, ganhou ares mega descolados e caiu mesmo no gosto das fashionistas. O conforto é uma vantagem, já que você carrega o que precisa para o dia inteiro, podendo combinar estilo e praticidade.

Não é porque a rotina no trabalho às vezes pede uma bolsa mais clássica que você não pode apostar na mochila. Peças em couro de cores neutras podem ser muito elegantes, além do modelo grande ser prático para quem passa o dia fora e precisa carregar muita coisa. E vamos combinar, uma mochila é bem mais confortável do que a bolsa gigante e pesada que a gente costuma carregar em um ombro só.

Você pode também combinar uma mochila despojada com um look mais casual. A peça dá um toque super cool em produções femininas com saia e sapatos de couro, deixando o visual com uma pegada diferente.

Modelos estampados, com penduricalhos e até franjas roubam a cena e são protagonistas nos looks modernos. Vale lembrar que, sendo um acessório grande, a mochila é um item de destaque e por isso é preciso levar em conta as demais peças da produção e combinar sem exageros.

Mochila Abacaxi - Zás Loja

Mochila Abacaxi – Zás

Já o modelo minimalista é garantia de versatilidade e discrição. A peça em preto ou off white não interfere em produções estampadas e complementa com estilo looks mais sóbrios em cores neutras. E as mochilas em tamanho mini são fofas e atualizam o look do final de semana ou mesmo da balada.

O legal mesmo é que são práticas, versáteis e muito estilosas. Podem ser ótimas companheiras de viagem e de passeios ao ar livre.

 

 

*Flávia Marques é jornalista, compradora compulsiva de livros, esmaltes e batons, ama marshmallow, cinema, tv ,shows, viagens e música. É aquariana: independente e emocional. Tem uma mania insuportável de querer sempre falar o que pensa.

Sem Respostas sobre “As Mochilas Seguem como Tendência nas Próximas Estações”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.