Ano novo, de novo!

Por Dani Souza**

Lá vem 2018 e aquela nova promessa de que no ano novo, a vida é nova. Lá vem as dietas, as inscrições na academia, o primeiro dia de trabalho com o cabelo arrumado e até maquiagem. Agenda nova, fôlego novo, planos frescos e sonhos prontos para serem realizados. Ainda é a primeira semana e parece fim de semestre, com tanta coisa que temos pra fazer.

Começo de ano é assim, puro gás e energia, sorrisos e noites longas – imaginando as possibilidades de amanhã. Pois já que é assim, aproveite os fogos de artifício e agarre-se às novidades como quem deseja viajar em calda de cometa. Desenhe no céu estrelado seu caminho igualmente iluminado. Vista-se de branco e seja uma nova página, pronta para ser preenchida com palavras de amor, alegria e coragem.

Não se esqueça porém que os pulmões se esvaziam e que é por isso que temos que inspirar. Respeite seu tempo e não deixe que o balãozinho que mantém seu vôo se esvazie. Lembre-se que o ano novo tem 365 dias como o anterior, e que vale a pena renovar-se a cada dia e não apenas na primeira semana. Se é pra fazer diferente, busque na dieta espaço para o chocolate, busque na academia uma aula que te agrade e no trabalho um caminho de crescimento pessoal.

Realize-se em 2018, um sonho por dia, um dia por vez.

**Daniela Souza é mineira, jornalista e tem 1/4 de século de experiência em viver e deixar viver. Apaixonada por moda, arquitetura, política, ciência e nerdices. Dona do @ssouza_dani no Twitter e no Instagram.

Sem Respostas sobre “Ano novo, de novo!”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.