A Zás nunca esteve tão perto da gente!

Por Gabriela Duarte*

     A primavera e o verão chegam para trazer uma energia diferente. Parece que o Brasil fica mais Brasil! Vemos muito mais cores e estampas por aí, o clima traz aquela vontade de colocar as pernocas de fora e a gente jura de pé junto que dessa vez aquele projeto fitness sai do papel!

     Falando em cores, dá uma olhada nas paletas sugeridas pela Pantone para essas estações:

     Dá pra ver que as candy colors continuam com tudo, né? Além disso, percebemos diversos contrastes interessantes. E foram esses contrastes que serviram de inspiração para o conceito da nossa nova vitrine! Não precisamos ir muito longe para achar referências visuais, elas estão presentes no nosso dia a dia, principalmente dos mineiros: cidades históricas e sua arquitetura colonial!

Cidade de Paraty

     Você pode até não morar numa cidade histórica daquelas que a gente vê nos livros de História, mas espero que já tenha tido a oportunidade de visitar pelo menos uma. E, por mais urbanos que sejamos, andar numa rua de pedras, ver aqueles casarões coloniais, as igrejinhas e os contrastes das cores nos dá uma sensação gostosa de estar em casa, não é mesmo? Às vezes, tudo o que queremos é dar uma pausa na correria do dia a dia e descansar o corpo e a mente, e nada mais aconchegante que uma cidadezinha no interior, com toda sua beleza e tranquilidade.

     Para as próximas estações, preparamos uma vitrine linda, com vários elementos que remetem à essas cidades que estão espalhadas por esse Brasil incrível!

   

Nossa Vitrine Coleção Primavera/Verão19      Assim, mais do que nunca, você se sentirá em casa! De Aleijadinho ao Senhor do Bonfim, teremos cores, texturas, aconchego e muitas novidades, como sempre!
Que todos são sempre muito bem-vindos aqui na Zás, você já sabe. Agora você tem mais um motivo para vir nos visitar! Então vem pra cá e aproveita pra nos contar um pouquinho mais sobre você: como é a sua cidade natal? Qual seu refúgio? O que você conhece desse nosso Brasil?

** Gabriela Duarte é designer de produto por formação e curiosa de natureza. Ama aprender de tudo e sobre tudo! Taurina que só, não pode ver uma cama ou uma comidinha pela frente! Vive num mundo bem colorido e cheio de cachorros!

Sem Respostas sobre “A Zás nunca esteve tão perto da gente!”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.