A Zás é mesmo uma loja de sorte!

Desde o seu início, em setembro de 2009, a Zás busca parcerias e formas legais de divulgar a loja e nossos produtos.

Em Belo Horizonte, A Rede Minas, passa semanalmente na loja e escolhe looks para as apresentadoras de diversos programas. Já vestimos Daniella Zuppo, Fernanda Ribeiro, Juliana Franqueira, Patrícia Pinho e Thais Azze. Uma parceria que já dura mais de 3 anos! 

redeminas

Em menos de um ano no Rio de Janeiro, vários produtores de moda já passaram por aqui e se encantaram com nossas peças e muitas também foram parar na TV.

Em 2013/2014, ganhamos um cliente pra lá de especial, a Rede Globo de televisão. Para a Obra “Em Família”, novela de Manoel Carlos, vestimos as personagens de Bruna Marquezine, Giovanna Antonelli, Júlia Lemmertz, Vanessa Gerbelli, Erika Januza, Tainá Muller, Poliana Aleixo, Maria Eduarda, Agatha Moreira, entre outras. A Globo comprou todas as peças e agora fazem parte do figurino da emissora e por esse motivo não podemos divulgar imagens da TV ou das atrizes vestindo as nossas roupitchas.

Percebe-se claramente a versatilidade da Zás quando em um mesmo núcleo, conseguimos vestir atrizes de distintas idades e que representaram diferentes tipos na trama. E essa é, sem dúvidas, a maior aposta da Zás: vestir com bom gosto mulheres de diversos estilos e idades!

emfamiliazas

Em Agosto de 2014, foi a vez da produtora de Boggie Oogie, novela das 6, comprar duas peças. Ainda não vimos quem usou, mas, para as curiosas de plantão, foi a nossa saia de estrela e o top floral azul.

Boggie

Também em Agosto de 2014, a produtora da Band Rio, nos descobriu e propôs uma parceria para vestir a apresentadora do programa diário de esportes, Os Donos da Bola Rio, que é exibido de segunda a sexta às 13h. Essa união já está rolando e a apresentadora Fernanda Maia apareceu semana passada com o nosso vestido rosa que é lindo, lindo! A produtora ficou de passar semanalmente para escolher mais looks para o programa!

Band

 

Outra produtora, dessa vez do teatro, também nos achou e vai rolar uma parceria de sucesso com um espetáculo que promete ser muito divertido, mas isso ainda é segredo e assunto para um próximo post!

A cada nova proposta que surge, nos enchemos de força para seguir com o nosso trabalho e dedicarmos ainda mais em pesquisas e fornecedores que atendem às nossas clientes, que gostam de roupas lindas, dignas de diversos programas e conteúdo da televisão brasileira!

#vemprazas!

Sem Respostas sobre “A Zás é mesmo uma loja de sorte!”

Você precisa estar Logado para postar uma opinião.